sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bem-Vindo

Cheguei, Vida.

Mundo estranho este de liberdade emancipada.
Voei ao teto da gaiola, vi um buraco para o nada.
Foi estranho, eu sei, mas tive que arriscar,
Sai voando e encontrei o meu lugar.

Ontem, mesquinharias tentando ocupar meu lugar.
Hoje, vida, alegria e incentivos a voar.

Obrigado ao tapa pra que eu parasse de chorar.
Obrigado ao abraço pra que o frio não viesse me pegar.
Enfim, agora posso ir ao meu lar.
Cheguei, é diferente, mas fácil de assimilar.
Onde estou não sei, mas sei que quero ficar.

É estranho, repito,mas já não choro e nem grito,
pois tão estranho quanto a história não pode ser:
chamar de morrer o que na verdade é nascer.

Um comentário:

Anônimo disse...

E aeee Will!! Primeiro comentário tinha que ser meu, claro!!
Então cara, gostei deste primeiro post, na vdd foi o único que consegui ler, ateh o P2 chegar...
Mas vc podia colocar um perfil mais interessante... acrescenta algo aih!!
Abs! - Furukawa