domingo, 1 de junho de 2008

A Mudança solta o verbo!

"Acontece o seguinte, sempre que eu vou aparecer, começa o burburinho. Desde os anais dos tempos escutam-se cochichos ao meu respeito. Mas agora eu vou falar:


Sem gaguejar diga ao ego que eu sou iminente. Esse é o primeiro passo para compreender que eu tô chegando. Já foi dito em algum lugar que me julgar sem me conhecer é no mínimo imaturo.


Ninguém te disse que eu seria a melhor coisa da sua vida, disseram apenas, com propriedade, que de toda vez que eu apareço se extrai algo bom: da Mudança de Rota deu-se o conhecido por América, da Mudança de Clima deu-se o conhecido por "Estamos agindo certo?", da Mudança de Último Capítulo para Sábado deu-se o conhecido por "Que tentativa frustrada de me prender em casa no sabadão!" Tudo bem, deve-se calcular as vezes em que eu apareço como Mudança Falha, mas ainda delas aprendeu-se: qual era o caminho errado, como não seguir novamente pelo caminho errado e qual decisão tomar para seguir o caminho certo.


Não é por falta de argumentos que eu sou vista em sua maioria como positiva. Os que dizem o contrário nem pensaram em mim, pois já foram aversos à idéia antes de ela ser executada, dita ou cogitada, porque é da característica do averso advinhar o futuro. São gurus em ascensão à queda.


Viva bem o agora, aproveite o tempo de melhor forma, vai te fazer bem acordar cedo, administrar bem o tempo e dormir mais cedo. Não sabe o que é isso? 10 Pontos pra mim."


Me aceitou! Ótimo, agora me compreenda, eu sou legal! Vamos fazer coisas que antes de eu existir não era possível, tornemos a relação mutuamente mais que amigável: companheira, afinal, não nos livraremos um do outro tão cedo. E isso é bom. Vamos amadurecer juntos até que uma prima minha apareça e você recomeçará a jornada ao novo, sempre aprendendo e evoluindo.

Bom, tenho dito, agora vou me exercitar, pois cheguei chegando e devo dar o
melhor de mim. Um abraço, até de daqui a pouco.

P.S. Ufa, foi mais fácil do que pensei, aliás, soltar o verbo foi uma ótima Mudança."

de Mudança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bravoo! Bravooo! =p

Furuka disse...

Eeeeeh.. coisas boas sempre são extraídas de situações difíceis... =P mas não via nenhum problema em continuar na matriz, rs....